Menino de 10 anos é atingido por bala perdida enquanto jogava futebol

Um menino de 10 anos foi atingido por uma bala perdida enquanto jogava bola em uma quadra no bairro Nova Palestina, em Vitória, por volta das 22h deste domingo (15). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Infantil da capital.

Moradores contaram que um carro parou perto da quadra e os passageiros já chegaram atirando. A criança foi baleada nas costas e o tiro saiu na barriga.

Para a polícia, o grupo desceu do carro já atirando para demonstrar poder em meio à guerra do tráfico que o bairro enfrenta.

Até a manhã desta segunda-feira (16), o menino continuava internado, mas segundo a polícia, está fora de risco. Nenhum familiar dele quis comentar o caso e nenhum suspeito foi preso ainda.

G1

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário