Menino de 13 anos é morto em casa onde trabalhava fazendo pipas, no PR

Crime foi registrado na tarde de quarta-feira (15) em Foz do Iguaçu.
Suspeito pelo homicídio chegou a fugir, mas foi preso pela polícia.

Um menino de 13 anos foi morto com um tiro na cabeça em uma casa onde trabalhava fazendo pipas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O crime foi registrado na quarta-feira (15), na região do Bairro Morumbi. Segundo a polícia, o suspeito do homicídio chegou a fugir, mas foi preso cerca de duas horas mais tarde.

O homem, de 24 anos, foi ouvido na Delegacia de Homicídios, e confessou que atirou no menino, porém disse que o disparo foi acidental.

Segundo o pai da vítima, Geraldo Gonçalves, o filho trabalhava no local havia cerca de um ano. Ele chegou a conversar com o suspeito antes de ele fugir. “Só falou para mim: disparou a arma, mas ele está bem. Aí ele pegou a moto e fugiu”, contou. “Nunca apoiei, eu nunca gostei dos meus filhos assim de qualquer maneira sem estar perto de mim. Quando acontece a tragédia sobra pro pai e pra mãe”, comentou.

A Polícia Civil segue investigando o caso. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Fonte: g1/pr

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *