Menino é baleado no colo da mãe durante troca de tiros em Minas Gerais

A Polícia Militar afirma que o tiroteio ocorreu por causa da disputa de jovens por um ponto de venda de drogas em Juiz de Fora.

Um menino de quatro anos foi baleado no colo da mãe durante um tiroteio em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na noite deste domingo (9/4). A Polícia Militar afirma que a troca de tiros ocorreu por causa da disputa de jovens por um ponto de venda de drogas no Bairro Retiro. O caso foi registrado como lesão corporal, de acordo com informações do G1.

A Polícia Militar afirma houve um desentendimento entre quatro jovens. Eles dispararam uns contra os outros. Uma das balas atingiu a perna direita do garoto. Na sequência, a mãe dele o levou ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ele segue internado. A unidade não divulgou o estado de saúde do menino, que não teve a identidade revelada.

Os suspeitos escaparam. Até a publicação desta matéria, os suspeitos continuavam foragidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário