Ministério Público oferece denúncia contra o ex-BBB Marcos Harter por lesão corporal

Segundo a denúncia, Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões “por ciúmes”, causando um hematoma em seu braço esquerdo

O Ministério Público do Rio ofereceu denúncia contra o ex-BBB Marcos de Oliveira Harter por dois delitos de lesão corporal. Ele é acusado de agredir Emilly de Araujo Correa, também participante do programa, durante as gravações.
Segundo a denúncia, Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões “por ciúmes”, causando um hematoma em seu braço esquerdo. Em outro momento, ele “ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito”.
Para o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com Emilly. De acordo com ele, as agressões físicas e psicológicas são causadoras de dano físico e emocional, consistem forma de violência doméstica e familiar.
O Globo
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário