Ministro de Dilma é hostilizado em bar em Belo Horizonte

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, entrou neste domingo para a lista de petistas hostilizados em um local de acesso público.

Ao deixar um bar em Belo Horizonte (MG), cidade da qual já foi prefeito, Patrus foi interpelado por um manifestante que exibia um guardanapo com os dizeres Fora PT e classificava o partido como corrupto. Na sequência, outras pessoas começaram a entoar palavras de ordem contra a sigla e a presidente Dilma Rousseff.

Em sua página no Facebook, o ministro divulgou nota sobre o caso, e afirmou que “este não vai ser o país onde quem grita mais alto tem razão. Este vai continuar sendo o país da democracia, de quem sabe ouvir, compreender e debater”.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário