Miss Brasil apresenta finalistas de Rondônia dia 30 na capital

Depois da pré seleção realizada por Evandro Hazzy, representante do Miss Brasil que esteve em Porto Velho conhecendo e pré-selecionando as candidatas, o concurso Miss Rondônia entra em sua fase final com o evento de eleição da representante do Estado no Miss Brasil, que acontecerá dia 27 de setembro na cidade de Fortaleza (CE).

A finalíssima estadual será dia 30 de agosto, sábado próximo, a partir das 20h, no auditório da UNIRON, no Porto Velho Shopping, com presença da imprensa e uma platéia vibrante que torcerá por suas candidatas distintamente. A Tv Meridional/Band gravará um programa especial que será mostrado na íntegra para todo o estado.

O grupo de 14 candidatas, pré selecionadas depois de muitas inscrições através do site oficial do concurso Miss Brasil, está sendo cuidado pelo staff estadual que tem à frente Berta Zuleika e Zuza Carneiro, coordenadores do evento em Rondônia.

Para ilustrar o evento, além da beleza e elegância das 14 concorrentes, haverá um super desfile com as lojas Carmen Steffens (shopping), Griff.com, Kyssila Modas e Juliane Boutque.
Neste ano o Miss Rondônia conta com o apoio cultural das seguintes empresas: Uniron, Rommanel, La Pommer, Chopp Time, DNA Natural, Elementais, Vida Leve Spa Urbano, Simone Hair, BW Studium, Kyssila Modas, Studio A, Studio Nilson Santos e Hotel Vila Rica.

Conheça as 14 finalistas

Rebeca Souza
Rebeca Souza

 

Luciene Lopes
Luciene Lopes

 

Síntia Nascimento
Síntia Nascimento

 

Sinaira Machado
Sinaira Machado

 

Thatiani Travagin
Thatiani Travagin

 

Priscila Moreira
Priscila Moreira

 

Tatiane Fabi
Tatiane Fabi

 

Monica Souza
Monica Souza

 

Dylla Barros
Dylla Barros

 

Bianca Costa
Bianca Costa

 

Ana Paula
Ana Paula

 

Auriene Rodrigues
Auriene Rodrigues

 

Aline Porto
Aline Porto

 

Aleoane Oliveira
Aleoane Oliveira
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário