Modelo da ‘Playboy’ morreu após erro em sessão de quiropraxia

Katie May, também conhecida como ‘rainha do Snapchat’, morreu em fevereiro, aos 34 anos

Conhecida como “rainha do Snapchat” por suas imagens sensuais, a modelo daPlayboy Katie May, 34 anos, morreu em fevereiro após um derrame. Agora, um porta-voz da justiça em Los Angeles afirmou que a causa da morte foi uma artéria rompida no pescoço, ferimento causado por uma manipulação errada da área por um quiroprata.

Segundo a revista People, que divulgou a notícia, o quiroprata fez um movimento no pescoço da modelo que bloqueou o fluxo de sangue do cérebro, causando o derrame. De acordo com o oficial da polícia que confirmou o laudo, o caso ficou registrado como um acidente.

Menos de uma semana antes da morte, a jovem publicou no Twitter que estava com uma dor no pescoço, motivada por uma sessão de fotos. Dias depois, ela comentou na rede social que a dor permanecia, por isso iria procurar um quiroprata.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário