Modelos acusam donos da revista Playboy de assédio sexual

Mulheres foram contratadas em 2016 para trabalhar como recepcionistas em um evento como personagens clássicas da revista, as ‘coelhinhas’

Reportagem do programa Fantástico, da rede Globo mostrou neste domingo que modelos acusam de assédio sexual dois empresários que são donos da PBB Entertainment, detentora dos direitos de publicação no Brasil da revista Playboy.

Segundo a denúncia, André Luís Sanseverino e Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva prometiam fama e sucesso em trabalhos como modelo e atriz, mas, em troca, queriam sexo e fotografias nuas das candidatas a estrelato.

As mulheres foram contratadas em 2016 para trabalhar como recepcionistas em um evento como personagens clássicas da revista, as “coelhinhas”.

Durante o evento, segundo a denúncia, os empresários fizeram propostas sexuais, constrangendo e assediando as garotas.

CLIQUE AQUI para assistir a reportagem na página do programa

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário