Morador de AL é contratado por rede social para traficar e acaba preso em MS

Prisão foi na terça-feira (11), em rodovia de Ponta Porã. Suspeito disse que transportava droga a pedido de um tio de criação.

 Um mecânico de 27 anos foi preso terça-feira (11), na BR-463, em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, com 78 quilos de maconha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele disse que foi contratado para transportar a droga por um tio de criação, através de contato por rede social.

O morador de Alagoas conduzia um carro de passeio e foi abordado pelos policiais poucos quilômetros depois da área urbana de Ponta Porã. Nervoso, primeiramente, disse aos agentes que tinha ido ao município sul-mato-grossense buscar o carro do tio que havia se acidentado em viagem para visitar parentes.

Os policiais desconfiaram da história do mecânico e em revista no veículo encontraram fundo falso sob o porta malas, no parachoque traseiro, no painel, nas laterais traseiras e no paralama dianteiros.

Depois da constatação do tráfico, o suspeito contou que havia sido contratado pelo tio de criação que mora em Bauru (SP) e que estava na cidade desde 8 de abril, ficando hospedado em um hotel até dia 11.

No entanto, os policiais encontraram bilhetes de viagem com datas diferentes das ditas pelo mecânico e ele acabou contando que chegou em Ponta Porã no dia 1º de abril, ficou em hotel um dia e nos demais perambulou olhando placas de carro a procura do que ia viajar com o entorpecente.

Fonte: g1/ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *