Morador se irrita com som alto e mata vizinho a tiros em Curitiba

Crime aconteceu na Rua Elbe Pospissil e o autor fugiu do local sangrando

O som alto no apartamento de baixo fez um homem matar o vizinho no final da tarde deste domingo (20), em um prédio residencial do bairro Juvevê, em Curitiba. O crime aconteceu na Rua Elbe Pospissil e o autor fugiu do local sangrando, o que indica que também ficou ferido na discussão.

Douglas Regis Junkes, de 36 anos, morto por um vizinho na tarde deste domingo (20), era engenheiro e morava sozinho em um apartamento no bairro Juvevê, em Curitiba. Ele levou quatro tiros do empresário Antonio Humia Dorrio, de 50 anos, após uma discussão por causa de som alto. O atirador foi preso ao procurar socorro no Hospital Cajuru, logo após ter fugido do local. Ele deu entrada no hospital com um tiro no punho. Assim que tiver alta, deve ser levado para a delegacia.

Segundo outros vizinhos, Dorrio voltou de viagem e queria dormir no domingo à tarde. Ele teria ficado irritado com o som alto do vizinho de baixo, no 4ª andar. Foi até lá tirar satisfações, já armado, ao que tudo indica. Os dois entraram em luta corporal e o empresário deu quatro tiros em Junkes, sendo dois na cabeça e dois no peito. A vítima morreu na hora e o atirador fugiu de carro.

O crime aconteceu na Rua Elbe Pospissil, em um prédio de classe média alta.

Um morador do prédio relatou que a vítima morava sozinha no apartamento. “A gente nunca tinha presenciado qualquer conflito entre eles. É uma pena, convívio em condomínio requer que a gente aja sempre dentro de alguns limites, senão pode acontecer algo grave como isso”, lamentou.

O perito Edmar Cúnico explicou que os dois moradores entraram em luta corporal pouco antes dos disparos. “O autor ainda conseguiu pegar o carro e ir até o hospital. Nos dois apartamentos há muita coisa bagunça e agora cabe à Polícia Civil investigar o que aconteceu”, disse.

O empresário ainda não se manifestou sobre o crime e nem foi apresentado o advogado que irá defendê-lo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.

No destaque, a vítima.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário