Morre em SP o publicitário Edmar Costa, dono da OANA Publicidade

Morreu neste domingo (5) o publicitário Edmar Costa, em São Paulo, em decorrência de um câncer no pâncreas. Costa era um dos sócios e fundadores da agência Oana Publicidade, que é sediada em Manaus e foi vencedora de prêmios no mercado publicitário.

Edmar Costa fazia tratamento na capital paulista. O corpo do publicitário deve ser cremado e levado para a sua cidade natal, Votuporanga (SP).

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. “Quantas alegrias, Ed Costa!!! Quantos sonhos realizados… Projetos que pareciam tão distante, você acreditava e fazia acontecer. Lembro de cada momento, de cada comemoração e a sua alegria contagiante será eternamente lembrada por todos nós. Obrigado por tudo, minha gratidão”, escreveu o piloto de Stock Car Antônio Pizzonia.

Atuação em Rondônia

A OANA publicidade atuou em Rondônia no governo de José Bianco (1999-2003). Edmar mantinha uma boa relação com agências do Estado.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário