Morre Henry Anthony, delegado e ex-diretor do Detran

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Faleceu na madrugada desta terça-feira o delegado da Polícia Civil de Rondônia Henry Antony Rodrigues, 60, vítima de infarto fulminante. Henry ocupou diversos cargos no governo, foi diretor do Detran, diretor-geral de polícia e secretário de segurança pública. Natural de Juiz de Fora (MG), deixa três filhos e esposa. Veja a nota de pesar da SESDEC sobre a morte de Henry.

NOTA DE PESAR
É com imenso pesar que a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), lamenta o falecimento do Delegado de Polícia Civil, Henry Antony Rodrigues, vítima de um infarto na capital.

Dr. Henry exerceu inúmeros cargos dentro da Segurança Pública de Rondônia, dentre eles o de secretário Adjunto.

Uma pessoa humana no trato com os outros e de extrema dedicação e amor pela profissão que exercia. O nobre colega deixa saudades, mas, contudo um exemplo de vida a ser seguidos pelos seus pares.
Nesse momento de dor e perda, rogamos a Deus em sua infinita misericórdia que dê a familiares e amigos o consolo e a força para superar tamanha perda.

O velório acontece na funerária Dom Bosco em Porto Velho.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *