Morre policial de Roraima, integrante da Força Nacional baleado por traficantes no RJ

A informação da morte do militar foi confirmada pelo Ministério da Justiça

O soldado da Força Nacional Hélio Vieira Andrade morreu no Hospital Salgado Filho, no Méier, bairro da zona norte do Rio, onde estava internado desde a última quarta-feira (10), depois de ser baleado por homens armados, na Vila do João, no Complexo de Favelas da Maré.

Oriundo do estado de Roraima, ele foi atingido na cabeça por um tiro quando, junto com mais dois colegas de farda, entrou por engano na comunidade. A informação da morte do militar foi confirmada pelo Ministério da Justiça.

Nota de pesar do ministério da Justiça
Nota de pesar do ministério da Justiça

Pelas redes sociais, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, lamentou a morte do militar. “Quero expressar meus sentimentos aos familiares do soldado Hélio Vieira, que sofreu um ataque covarde e, infelizmente, morreu hoje em decorrência dos ferimentos”, disse.

“Soldado Vieira é um verdadeiro herói do nosso país. O presidente da República, Michel Temer, decretará luto oficial pela morte de nosso herói. Honra e dignidade aos nossos policiais”, acrescentou.

Governo decreta luto oficial
Governo decreta luto oficial

Uma resposta para “Morre policial de Roraima, integrante da Força Nacional baleado por traficantes no RJ”

  1. Ele foi um herói, segundo o que soube, na hora que começou os disparos ele posicionou o veiculo para os tiros não acertarem os companheiros que também estavam dentro, muito triste a morte de um policial assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *