Mosquini tenta ser o “pai da criança” na recuperação da 364, mas veja quem resolveu

O deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB) não perde a mania de se aproveitar do trabalho alheio. O oportunismo por vezes beira o ridículo, como no episódio da carne brasileira que passou por uma crise com a China em função da deflagração da operação Carne Fraca. Na ocasião, Mosquini esteve na China em missão de turismo e alegou “ter resolvido a crise”.

Essa semana ele aprontou mais uma. Enviou notícia à imprensa de Rondônia informando “estar em luta constante há dois anos pela recuperação da BR 364 entre Médici e Jaru” e que os trabalhos estão sendo iniciados.

A notícia é boa, e quem transita pela BR 364 sabe bem da importância dessa recuperação. A questão é que não foi ele o “pai da criança” e sim o deputado federal Luiz Cláudio (PR), que conseguiu resolver esse problema, que se arrasta há anos.

Luiz Cláudio chegou a gravar um vídeo no DNIT para falar sobre o assunto.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário