Motociclista bate em meio-fio e cai dentro de bueiro em Porto Velho

Testemunhas disseram que homem estava em alta velocidade quando caiu.
Durante resgate vítima estava inconsciente, segundo socorristas.

Um motociclista ainda não identificado bateu no meio-fio e caiu dentro de um bueiro na Avenida Jorge Teixeira em Porto Velhono início da tarde desta terça-feira (28). Segundo testemunhas que estavam no local, o homem seguia na motocicleta na Avenida Jorge Teixeira quando resolveu virar na Avenida Amazonas, como estava em alta velocidade, ele bateu no meio-fio e caiu dento do bueiro.

Populares que estavam no local acionaram o socorro e uma ambulância de Urgência do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local para retirar a vítima de dentro do bueiro com ajuda das testemunhas.

O homem estava inconsciente durante o resgate e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, segundo socorristas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar perícia e recolher a moto da vítima.

Fonte: g1.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário