Motociclista famosa no Instagram morre em acidente de trânsito na Califórnia

A americana Annette Carrion, de 33 anos, era conhecida por incentivar mulheres a andar de moto. Fãs e amigos se comovem na internet

A motociclista Annette Carrion morreu no último sábado em um acidente de trânsito na Califórnia, nos Estados Unidos.

Famosa por promover o uso de moto entre as mulheres nas redes sociais, a americana é uma das “instagramers” mais conhecidas dos fãs de motocicletas.

A instagramer Annette Carrion morreu no último sábado em acidente na Califórnia (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a mídia local, Carrion estava na estrada Ortega Highway com sua moto Triumph quando acabou caindo em um barranco. A motociclista estaria a uma velocidade de 120 km/h, segundo a polícia.

Nas redes sociais, fãs e amigos da motociclista lamentam a sua morte. O grupo do qual ela fazia parte, o Red Line Ravens, disse em comunicado no Instagram que “a dor é insuportável” e que “talvez você pilote e descanse no paraíso”.

Sua amiga Mizziel, que também faz parte do grupo de motociclistas, expressou os sentimentos de perder a parceira de estrada.

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário