Motorista de carro alegórico de acidente se entrega à polícia

O homem foi à 6 DP (Cidade Nova) espontaneamente e se disse muito abalado

O motorista do carro alegórico que perdeu a direção e causou um acidente ferindo 20 pessoas, sendo ela uma fotógrafa que está hospitalizada em estado grave, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com o jornal Extra, ele foi até à 6 DP (Cidade Nova) espontaneamente e se disse muito abalado.

O acidente aconteceu logo no início do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A escola em questão foi a Paraíso do Tuiuti. Uma manobra errada teria causado o acidente. A alegoria bateu em uma grade lateral e atingiu pessoas que estavam trabalhando e se divertindo.

Das vítimas, três mulheres passaram por cirurgia: Maria de Lourdes de Moura, Lúcia Melo e Elizabeth Jofre. Maria de Lourdes é a que está em estado grave no Hospital Souza Aguiar. Ela está respirando por aparelhos.

A Paraíso do Tuiuti emitiu uma nota e lamentou profundamente o ocorrido. Ainda de acordo com o Extra, a escola prometeu dar toda a assistência às vítimas.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário