Motorista de Uber é esfaqueado por taxista em Belo Horizonte

Segundo PM, taxista foi preso suspeito do crime

Um motorista do Uber foi esfaqueado nesta segunda-feira (29) na Avenida Cristiano Machado, no bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar um taxista foi preso suspeito do crime. Após o homem ser ferido, vários motoristas do Uber se reuniram no local.

O motorista foi levado para o Hospital João XXIII, de acordo com a corporação. A assessoria da unidade de saúde disse que às 22h, ele era atendido, estava consciente e estável.

O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Rua Pouso Alegre, no Bairro Floresta, Região Centro-Sul da capital. Motoristas do Uber seguiram para a porta da delegacia.

Por volta das 22h50, cerca de 300 pessoas estavam no local acompanhando a ocorrência. A via precisou ser fechada e a Polícia Militar foi acionada para apoiar a segurança.

Com G1/MG

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário