Motoristas abandonam carros para fugir de arrastão

Um arrastão na Linha Vermelha, na zona norte do Rio de Janeiro, fez com que motoristas abandonassem seus carros e fugissem na contramão pela via, na manhã desta sexta-feira (19), na altura da Maré, maior conjunto de favelas da zona norte da capital fluminense.Os criminosos arremessaram em direção à pista barras de ferro e pedaços de pau na tentativa de parar o tráfego, segundo testemunhas ouvidas pela “TV Globo”. A ação teria durado cerca de dez minutos.

“Eles tacaram uma barra de ferro que quase acertou. Eu tentei tirar o carro e jogar para cima dele, mas o carro não tinha muita velocidade. Acabou atingindo o veículo”, declarou uma vítima ao telejornal “Bom Dia Brasil”.”Isso está acontecendo todo dia na Linha Vermelha, mais ou menos nesse horário. Com um buraco no muro e no painel, eles invadem a pista com foice, machado, arma, tacando pedaleira nas carros. É um desespero e um caos total”, afirmou um motociclista.

Fonte: UOL

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário