Motoristas abandonam veículos em vias do Rio por suspeita de arrastão; vídeo

Motoristas que trafegavam pelos dois sentidos dos túneis Acústico e Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio, passaram por momentos de pânico na noite dessa terça-feira (5) por causa de uma suspeita de arrastão. Alguns condutores chegaram a abandonar os veículos nas vias para fugir da violência. Outros, por sua vez, disseram ter escutado barulhos de tiros.

Apesar do ocorrido, a Polícia Militar, relatou o Extra, foi acionada para o local, mas afirmou que nenhum arrastão ou troca de tiros tenham acontecido no local. Agentes da PM informaram que, possivelmente, os motoristas teriam confundido o barulho do cano de escape de uma moto com disparos.

Ainda de acordo com a reportagem, até a madrugada desta quarta-feira (6), duas pessoas que tinham abandonado seus veículos no momento da confusão ainda não haviam ido recuperar os carros. Agentes da CET-Rio retiraram os automóveis da pista.

Veja vídeo de motoristas abandonando veículos:

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário