Motoristas de vans escolares aderem ao protesto dos caminhoneiros e fazem buzinaço em Porto Velho

Motoristas percorreram avenidas de Porto Velho e seguiram para Candeias. Sem combustível, serviço deve ser suspenso nesta segunda-feira

Em apoio ao protesto dos caminhoneiros, motoristas ligados a Associação do Transporte Escolar de Porto Velho realizaram um buzinaço na manhã desta sexta-feira (25), na capital. Depois de percorrer três das principais avenidas da cidade, o comboio de vans escolares seguiu para Candeias do Jamari, onde reforçaram o bloqueio feito por caminhões, na BR-364.

O buzinaço teve início às 8h30, com partida de frente da sede da associação, no bairro Marechal Rondon, percorrendo as avenidas Calama, Farquhar e 7 de Setembro, seguindo pela Jorge Teixeira até a BR-364, rumo a Candeias, com cerca de 30 quilômetros de percurso.

Segundo o presidente da associação, Elinaldo Passos, o movimento foi simbólico e o atendimento aos estudantes aconteceu normalmente nesta sexta-feira. “Mas, se a situação não se normalizar nos próximos dias, as vans pararão por falta de combustível”, alertou.

Fonte: g1/ro
Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário