MP dará posse a 10 novos Promotores de Justiça Substitutos  no dia 20 de novembro

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia homologou o resultado final do XXI Concurso para Ingresso na Carreira de Promotor de Justiça Substituto. A posse de 10 dos aprovados ocorrerá no dia 20 de novembro, às 16 horas, em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, no auditório do edifício-sede do MPRO em Porto Velho.

Tomarão posse Bruno Cesar Singulani França, Dinalva Souza de Oliveira, Fernando Kendi Ishikavava, Igor Clóvis Silva Miranda, Jair Antônio Silva de Lima, Matheus Kuhn Gonçalves, Rhyzeane Ataíde Cavalcanti de Morais, Sabrina Andrade Galdino, Samuel Sales Fonteneles e Thinneke Hernalsteens.

Após a posse, os novos Integrantes do Ministério Público de Rondônia passarão por um curso de adaptação promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/MPRO), antes de iniciarem suas atividades. Os recém-empossados se juntarão aos 131 membros do Ministério Público, entre Procuradores de Justiça e Promotores de Justiça, para reforçar a atuação institucional em defesa da sociedade.

A ata de homologação do Concurso, com a classificação final dos candidatos, estará disponível no site do Cespe, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/MPE_RO_13/ na segunda-feira, dia 17 de novembro.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário