MP denuncia “fantasmas” que invadiram prefeitura do Novo Gama(GO)

Três ex-secretários foram denunciados por furto qualificado. Cobertos por lençóis, eles levaram computadores e impressoras da administração.

O promotor de Justiça Walter Tiyozo Otsuka ofereceu denúncia contra os ex-secretários de Novo Gama Adriano Marques Tavares, Carlos Alarcon Cartaxo Martins e Dean André Ferreira da Silva pelo furto qualificado de um computador, três impressoras e um microcomputador da prefeitura municipal. Em 31 de dezembro de 2016, véspera do ano-novo, eles cometeram um crime que teve repercussão nacional, uma vez que entraram na sede da administração cobertos por lençóis.

De acordo com a denúncia, pouco antes da meia-noite, os três combinaram de subtrair bens da prefeitura. Dean ficou incumbido de distrair o vigilante, enquanto Adriano e Carlos entraram na sede do Executivo.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário