Mulher acorda e percebe que estava sendo estuprada por vizinho

O acusado aproveitou o momento em que a mulher dormia para cometer o ato sexual. Jessica diz que gritou para que Mills a deixasse sair e tentou afastá-lo, mas ele ignorou suas súplicas, enquanto filmava e tirava fotos de tudo.

Quando o ataque acabou, Jessica encontrou forças para se levantar e correr de volta para sua casa. “Quando acordei estava completamente nua. Eu estava ciente do que estava acontecendo, mas não conseguia impedir”, contou.

O acusado inicialmente negou as acusações de estupro, mas confessou o crime no dia do julgamento ao ser informado que os vídeos provavam as agressões. Mills foi condenado a seis anos de prisão.

Com informações do site IG

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário