Mulher brasileira é indiciada por homicídio de jovem na França

A vítima, de 20 anos, vivia em Troyes há pouco tempo e se prostituía colocando anúncios em sites de namoro

Uma brasileira de 39 anos, suspeita de matar com a ajuda de seu companheiro um jovem garoto de programa brasileiro em Troyes, na França, foi indiciada por homicídio e tentativa de homicídio, indicou uma fonte judicial.

Seu companheiro, também brasileiro e com cerca de 40 anos, deve se apresentar ao juiz de instrução ainda nesta quarta-feira (29/7).

Os suspeitos, rapidamente identificados e localizados pela polícia de Reims, que emitiu um mandato de prisão europeu, foram detidos em 18 de julho em Santander, na Espanha.

A mulher foi extraditada para a França na terça-feira à noite, antes de seu cúmplice, que chegou nesta quarta, segundo a promotoria francesa.

Em 9 de julho, a polícia encontrou em um apartamento “precário” no centro de Troyes o cadáver de um jovem homem brasileiro, que morreu depois de receber numerosas facadas.

A vítima, de 20 anos, vivia em Troyes há pouco tempo e se prostituía colocando anúncios em sites de namoro em diferentes cidades da França, segundo uma fonte próxima ao caso.

Outro jovem, de nacionalidade equatoriana, foi gravemente ferido durante o ataque.

Com informações do site Correio Braziliense

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário