Mulher briga com o marido e tenta matar filha de 2 anos a facadas; PM evitou a tragédia

A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Alto Paraguai (MT)

Irritada com o marido que não aceitava sua filha do primeiro casamento e após uma intensa discussão em casa, uma mãe tentou matar a filha mais nova, que teve com o atual marido. O crime só não aconteceu graças a ação rápida de dois militares que conseguiram retirar a faca da mulher e salvar a criança de apenas dois anos.

A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Alto Paraguai (MT). Uma mulher não suportou mais as ameaças do marido que vivia dizendo que não aceitava a filha mais velha, fruto de um relacionamento da esposa com outro homem e que a queria fora de sua casa. Após uma ríspida discussão, ela pegou uma faca e como o marido se escondeu no banheiro foi ao quarto onde estava a filha mais nova, de dois anos, do casal e ameaçou que se ele fizesse alguma coisa mataria a criança.

O homem então saiu da casa e acionou a Polícia Militar. Dois militares foram até a casa onde por uma hora tentaram convencer a mulher a entregar a faca. Nervosa ela golpeada o colchão onde estava a criança até que o soldado conseguiu imobilizá-la.

Levada à delegacia a mulher confirmou que teve uma briga séria com o atual companheiro, que rejeitava sua filha mais velha e a agredia muito. Disse ainda que só pegou a faca após ter levado um tapa muito forte no rosto e que não tinha a intenção de matar a filha.

Ao procurarem o marido, que pouco antes estava do lado de fora da casa, ele já tinha desaparecido.

Fonte: 24horasnews

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário