Mulher dá ‘banho’ de tinta em agente de trânsito após ser multada na BA

Testemunhas contaram que mulher teria se irritado com a fiscalização. Em nota, Transalvador repudiou agressão.

Uma mulher jogou tinta em um agente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (27), após ter o carro multado por ele, no bairro de Nazaré, no centro de Salvador. Testemunhas contaram que a motorista, que ainda não foi identificada, teria se irritado com a fiscalização.

Fotos do agente de trânsito após o “banho” de tinta foram compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, o profissional aparece com a cabeça e parte do tronco cobertos pela tintura. De marrom e amarelo, a farda do agente de trânsito mudou para cinza. O celular dele também foi atingido pela produto.

Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) repudiou a ação, e classificou o o ocorrido como uma agressão. No comunicado, o órgão informou que a Assessoria Jurídica prestará todo o apoio necessário ao funcionário, para registro da ocorrência, com o intuíto de processar a motorista.

Ainda em nota, a Transalvador pediu para que a população colabore e respeite os profissionais que atuam no trânsito da cidade, “lembrando que a efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas”.

Segundo o órgão de trânsito, nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução na cidade, graças à ação dos agentes.

Fonte: g1/ba

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário