Mulher dá à luz durante voo com ajuda da tripulação

A postagem já foi compartilhada mais de 16 mil vezes na rede social.

Comissários de bordo de um avião da Turkish Airlines precisaram realizar um parto durante o voo. A aeronave estava a 42 mil pés de altura, em viagem de Guiné para Burkina Faso, na África, quando uma passageira sentiu dores e pediu ajuda. Nafi Diaby, de 28 anos, acabou dando à luz deitada em sua poltrona do Boeing 737.

A pequena Kadiju nasceu oito semanas antes do que o esperado. Mãe e filha concluíram a viagem e foram levadas a um hospital de Ouagadougou, capital de Burkina Faso.

Depois do susto, a equipe posou para fotos ao lado da recém-nascida. A empresa publicou o registro em seu Twitter e celebrou a chegada de Kadiju. “É uma menina!”, escreveu a companhia aérea em montagem que colocava o avião como uma cegonha. A postagem já foi compartilhada mais de 16 mil vezes na rede social. “Bem-vinda a bordo, princesa!”.

Fonte: extra.globo

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário