Mulher de Pizzolato critica o PT: ‘Ele foi abandonado’

A esposa do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, alegou preferir viver longe do marido do que vir para o Brasil. Andrea Haas, afirmou que teme o assédio da imprensa brasileira. “Não voltei porque aqui estou tranquila”, disse.

Em Modena, na Itália, Andrea prepara um pedido de revisão criminal do mensalão, que será apresentado ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Andrea comentou também que tem queixas contra o PT. “Pizzolato foi abandonado pelo partido. Depois que o caso do mensalão explodiu, o PT simplesmente fingiu que não era com ele. A base do partido, a militância, começou a se definhar ali”, disse.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário