Mulher de PM é morta a tiros dentro de casa em BH

Um policial militar é suspeito de ter matado sua mulher após uma discussão na noite de quarta-feira (15). O crime aconteceu dentro da casa do casal, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) informou apenas que o crime aconteceu por volta das 22h48 na rua Albertina Neves Carvalho. O soldado, que ainda não teve a idade divulgada, foi preso. A reportagem de O TEMPO esteve no local e conversou com um comerciante, que é vizinho do casal e não quis ser identificado.

Ele conta que familiares dos dois afirmaram que eles chegaram de carro discutindo após passarem o dia com a filha de 2 anos. Quando entraram em casa, o militar teria atirado no pé e na cabeça dela. “Eu estou em choque. Quando mudei pra cá os dois eram bem crianças, pequenininhos. Aí começaram a namorar e casaram. A gente não via muita briga nem nada. Não dá pra saber. É complicado porque todo mundo está em choque, mas ninguém sabe o que aconteceu direito”, disse.

Na casa onde a mulher foi baleada também moram os pais do soldado, que viviam na parte de baixo enquanto o militar, a mulher, a criança e um filho de outro relacionamento da vítima moravam na parte de cima. “Ela almoçou com a sogra e, depois, foram para um evento. Voltaram discutindo. A mãe do soldado disse que a mulher tentou pegar a arma do marido e, na tentativa de parar a situação, ele tentou tirar a arma dela e efetuou os disparos”, contou o vizinho.

A testemunha disse ainda que o casal era de boa família, mas que a mãe chegou a dizer para conhecidos que o filho e a nora brigavam muito.

O comandante do 35º Batalhão, responsável pelo município, repassará mais informações sobre o crime em breve. Segundo informações recebidas pela reportagem, o militar seria lotado na 180ª Companhia do 36º Batalhão, localizada na cidade de Vespasiano.

Fonte: otempo

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário