Mulher é acusada de traição ao engravidar de marido que fez vasectomia

Depois de enfrentar a desconfiança dos amigos e dos familiares, os dois decidiram ter o quinto filho

A história de Colby e Ashley Grace atinge uma parcela muito pequena dos casais que passam por uma vasectomia. Em 2015, os dois decidiram que a família tinha crescido o suficiente. A esposa, então, pediu que o marido passasse pela cirurgia. Porém, um mês depois, ela descobriu que o processo falhou e engravidou.

Com medo, Ashley contou a Colby que estava grávida. “Ele me questionou se eu estava o traindo”, revelou a esposa, em entrevista ao The Mirror. “Eu perguntei porque foi um momento de choque”, justifica o marido.

Ashley relata que algumas pessoas próximas ao casal fizeram comentários maldosos. “Algumas pessoas me acusam e dizem que o bebê não é do Colby, algo que é tão negativo e odioso. Mas nós somos fortes e sabemos que o filho é nosso”, comentou a mulher.

Depois que as desconfianças foram superadas, a vasectomia de Colby virou motivo de brincadeira entre amigos e familiares. Eles, inclusive, criaram a #VasectomyFAIL, para ironizar o fato. Do “erro” nasceu o pequeno Sawyer, que agora tem 5 meses de idade. Além dele, os dois são pais de jovens Lanie, de 12 anos, Noah, 8, Kellan, 5 e Paisley, 4.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário