Mulher é detida após jogar balde com fezes e urina em pastor durante culto no MT

Mulher alega que sofria preconceito de religiosos por ser mãe solteira; ela vai responder por crime de ultraje à culto religioso

Uma mulher foi detida na noite de Ano Novo na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, por ter atirado um balde de fezes e urina contra um pastor e demais religiosos que praticavam uma celebração em uma igreja.

A ocorrência foi por volta da 1h30 da manhã, quando a Polícia Civil foi acionada e conduziu a mulher de 47 anos até a delegacia. Ela alegou que era maltratada pelos colegas religiosos da igreja Assembleia de Deus por ser mãe solteira e que era vítima de preconceito por esse motivo.
[su_frame align=”right”] [/su_frame]

A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia e foi liberada logo em seguida. Ela responde por crime de ultraje à culto religioso. A Polícia ainda deve ouvir os outros envolvidos no caso.

As pessoas que foram atingidas pela substância foram encaminhadas ao hospital para recomendações médicas.

Com informações do site IG

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário