Mulher é encontrada morta dentro de obra em Itapema (SC)

Vítima estava de bruços e a seu lado havia embalagens de preservativo.

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) dentro de uma obra no bairro Meia Praia em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 8h. Até a publicação desta notícia, a identidade da vítima era desconhecida.

Conforme os policiais, ao lado do corpo, havia embalagens de preservativo. A mulher estava de bruços no chão, tinha ferimentos no crânio e estava vestida, segundo a PM.

Ela não carregava documentos ou objetos que a identificassem. Pela aparência da vítima e dos ferimentos, os policiais suspeitam que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Nenhum parente ou conhecido a havia procurado na manhã desta segunda-feira. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: g1/sc

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário