Mulher é espancada e morta na frente da filha de 10 anos; ex é suspeito

Uma mulher de 34 anos foi morta na frente da filha dela, de 10, nessa quarta-feira (22), na zona rural de Manga (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido, de 42 anos, é o suspeito de cometer o crime. A vítima foi encontrada com sinais de espancamento na cabeça e perto do corpo, os militares acharam pedaços de lenha com marcas de sangue.

O crime aconteceu em uma trilha na comunidade de Cachoeirinha I. Moradores informaram que a mulher tinha o hábito de pegar lenha na trilha e que o suspeito foi visto correndo sentido ao Rio Japuré. Os militares foram informados, também, que Maria José Costa da Silva possuía medida protetiva contra o ex-marido.

A polícia fez rastreamento no matagal da região, mas até essa publicação o suspeito não havia sido encontrado. A motivação do crime não foi informada e a Polícia Civil investiga o caso. O corpo da mulher foi levado para o IML de Januária.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário