Mulher é presa após denunciar falso sequestro do filho em Porto Velho

A jovem Dalina C. S., 18, foi presa no final da tarde desta segunda-feira (23), por falsa comunicação, após acionar a Polícia Militar e relatar que seu filho, uma criança de um ano e dois meses, havia sido sequestrado, quando andava em uma rua no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.

Após colher informações sobre as características dos supostos suspeitos, a polícia passou a fazer diligências pela região, no intuito de localizar e prendê-los. Minutos depois, os policiais receberam uma nova denúncia de sequestro, onde uma mulher pedia ajuda do Conselho tutelar, em uma residência na Rua Eva Doce, no mesmo bairro e se deslocaram para o local.

Chegando na casa, o irmão de Dalina atendeu os policiais e afirmou que não havia nenhum sequestro e na data de hoje, sua irmã deu a criança para ele entregar para a mãe dela para que ela cuidasse, pois teria que fazer um trabalho pessoal que buscaria a criança no final da tarde.

Depois dessa confissão, os policiais entenderam que se tratava de uma falsa comunicação e localizaram a suspeita, que recebeu voz de prisão pelo crime cometido e foi apresentada na central de flagrantes para que sejam adotadas as devidas providências que a lei estabelece.

Autor: rondoniaovivo  / Fonte: rondoniadinamica

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário