Mulher é presa após jogar TV contra marido e acertar carro da polícia

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (6) após jogar uma televisão do sexto andar de um prédio em Porto Alegre (RS). As informações são do portal G1. Segundo a Polícia Civil, a mulher discutiu com o seu companheiro e o homem chamou a polícia para conter a esposa. Na discussão, a mulher atirou  televisor de 32 polegadas em direção ao companheiro. Ele conseguiu desviar, mas o aparelho caiu pela sacada e atingiu o vidro traseiro da viatura da Brigada Militar.

A mulher foi presa em flagrante e o delegado determinou o pagamento de fiança de R$ 6 mil.  Ela foi levada para Presídio Feminino Madre Pelletier.

O defensor público Felipe Kirchner, que representa a mulher, disse que já entrou com o pedido de liberdade. Segundo o advogado, ela agiu no meio de uma briga e a prisão em flagrante não tem sentido. Kirchener alega ainda que a mulher está grávida de quatro meses e que não tem nenhuma passagem pela polícia.

Fonte: istoé

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário