Mulher encontra larvas em barras de chocolates Kopenhagen; veja o vídeo

Uma mulher comprou um chocolate da marca Kopenhagen e encontrou uma larva na comida. Ela comprou o alimento na terça-feira (5) na unidade da Vila Mascote, na zona sul de São Paulo.

A mulher contou que reclamou para a gerente da loja e que ela sugeriu trocar o produto. Depois de pegar o segundo chocolate e cortá-lo ao meio, a mulher viu que ele também tinha uma larva.

Ela gravou um vídeo que mostra o bicho saindo de dentro do chocolate e postou em sua rede social. De acordo com a consumidora, a embalagem não apresentava orifícios e estava dentro do prazo de validade.

Em nota, a Kopenhagen lamentou o ocorrido com a consumidora e disse que “zela pela qualidade de seus produtos e pelo respeito a seus clientes”. Como providência imediata, a marca disse que entrou em contato com a consumidora para esclarecer o fato e substituir produto, independente de prévia avaliação.

Ainda em nota, a marca diz que “é importante reforçar que os produtos Kopenhagen estão em conformidade com todas as regras estabelecidas pela Anvisa, seguindo o que dispõem as Boas Práticas de Fabricação e Comercialização. A marca realiza um rigoroso controle de qualidade em sua fábrica e nas lojas próprias, exigindo o mesmo quanto às lojas franqueadas, com procedimento higiênico-sanitário, manipulação de alimentos e controle de pragas e vetores, bem como barreiras nas linhas de produção”.

Fonte: correio24horas

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário