Mulher morre após ser esfaqueada pelo próprio filho em Porto Velho

Uma mulher de 51 anos morreu depois de ser esfaqueada pelo próprio filho, um jovem de 18 anos. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (14), no bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito está foragido. O marido da vítima presenciou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste) com um ferimento a faca nas costas e foi socorrida por médicos da unidade. Após receber os primeiros socorros, a mulher foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime.

O marido da vítima foi contou a situação para os policiais, que o filho discutiu com a mãe e em seguida deu uma facada nas costas dela. Os militares foram até a casa da família e encontraram a faca usada pelo suspeito, que foi entregue aos investigadores. Ele não foi encontrado e é considerado foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário