Uma chinesa morreu neste fim de semana ao cair repentinamente no fosso de uma escada rolante de um centro comercial e ficar presa nas engrenagens da esteira, informou nesta segunda-feira a televisão estatal chinesa CFTV. A mulher, identificada apenas por seu sobrenome, [su_frame align=”right”] [/su_frame]Xiang, antes de morrer conseguiu salvar a vida do filho que a acompanhava. Toda a cena foi filmada por câmeras de segurança do shopping [confira vídeo abaixo], na cidade de Jingzhou, da província central de Hubei.

O acidente ocorreu quando a mulher realizava compras junto com o filho de dois anos e seu marido. Nas imagens se observa como a mulher e a criança subiram normalmente as escadas rolantes que iam do quinto para o sexto andar do prédio, mas ao chegar no final, a placa metálica que funciona de transição entre os degraus e o solo do edifício afundou quando os dois estavam sobre ela.

Em questão de décimos de segundo a mulher, mais atenta à vida de seu filho que à sua, empurra o bebê para que ele se afaste do buraco, enquanto ela se afunda pouco a pouco, empurrada pela esteira móvel e apesar das tentativas de duas funcionárias do shopping por tirá-la dali. Equipes de resgate demoraram quatro horas para recuperar o corpo da mulher.

(Com agência EFE)

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário