Mulher reage a assalto e mata suspeito com faca de cozinha

Um homem foi morto com uma faca de cozinha ao tentar assaltar uma casa em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de sábado (23). De acordo com a Polícia Militar do município, Juscelino Barbosa Alves invadiu a residência de uma família e foi golpeado pela dona da casa nas costas.

Ao ser acionada, a PM encontrou a vítima caída no chão e com ferimentos. Após a constatação do óbito, o corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Conforme a Polícia Militar, a dona da residência se apresentou e disse que estava com o marido e os filhos quando percebeu a presença de alguém na área externa. Com uma faca de cozinha em mãos, foi até a rua e viu o homem engatinhando entre os carros. Ainda segundo o relato, usou a faca para se defender quando o suspeito avançou contra ela e o feriu nas costas.

A PM de Camboriú informou que a autora do crime foi encaminhada à delegacia.

G1/SC

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário