Mulher se joga de carro com bebê no colo após ladrões do DF tomarem veículo; vídeo

Uma mulher se jogou de um carro em movimento com um bebê no colo após dois homens anunciarem o assalto e levarem o veículo, na tarde de segunda-feira (8), no Distrito Federal. Na ocasião, a dupla entrou no carro e já deu partida. A mulher, que estava no banco de trás, abriu a porta e jogou o corpo para fora do carro. Ela não teve ferimentos graves. O caso ocorreu no Setor Central do Gama.

Não há informações sobre a idade do bebê, se ele se feriu e se é filho da mulher que se jogou. O carro estava com as portas abertas estacionado em frente a uma casa para que as bagagens que estavam no porta-malas fossem descarregadas. Enquanto isso, os dois homens, que passavam pela rua caminhando, aproveitaram a oportunidade e levaram o veículo.

De início, a dona do carro preferiu não acionar a polícia e entrou em contato com o seguro. O carro foi encontrado e devolvido à proprietária. Os suspeitos foram achados e levados à delegacia da Polícia Civil da Cidade Ocidental, no Entorno.


Mulher se joga de carro com bebê no colo após… por painelpolitico

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário