Mulher tenta matar filha do namorado e acaba assassinada com facada

Uma jovem de 19 anos foi morta com uma facada depois de tentar assassinar uma bebê de oito meses com golpes de faca. O caso bárbaro aconteceu na tarde da última quarta-feira (27/12), na cidade de Andradina, interior de São Paulo.

Segundo a polícia, a jovem teria invadido a casa de uma adolescente (o nome não foi revelado) com a intenção de matar a sua filha, uma criança de oito meses, porque ela seria filha do seu namorado. Ao ouvir os gritos de ajuda da mãe da bebê, um homem – que seria padrasto da adolescente – teria vindo em seu socorro e atingido a invasora com uma facada na barriga. Ela morreu no local.

Antes de receber a facada, a jovem chegou a ferir a criança. Ela foi encaminhada a um hospital na cidade para receber atendimento. O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *