Mulher tenta matar marido pela sexta vez a facadas e é presa no PR

Depois de tentar matar o marido pela sexta vez, uma mulher foi presa nessa quinta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita desferiu golpes de faca no pescoço contra o companheiro, identificado como Pedro da Costa, 57 anos. Ele foi levado para o hospital e sobreviveu ao ataque.

Os vizinhos acionaram a polícia depois de ouvirem gritos de socorro. Um morador que reside próximo ao casal contou ao R7 que as brigas são constantes. A motivação para confusões seria bebida, segundo ele…“Uma vez ele levou cinco ou seis facadas nas costas”, contou.

Com a chegada da polícia, Rose Eduardo da Costa, 55 anos, foi detida em flagrante enquanto o seu marido foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Angelina Caron.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário