Musa fitness Bella Falconi é processada nos EUA por formação de quadrilha e roubo

A empresa de suplementos alimentares VitaFlex, dos Estados Unidos, está processando a brasileira Bella Falconi, conhecida como musa do abdômen trincado, e o seu marido, Ricardo Rocha, conhecido como Maguila. A moça está sendo acusada de formação de quadrilha, roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e casamento falso para que pudesse morar nos Estados Unidos.

Bella Falconi é mineira, mas mora nos Estados Unidos desde 2007. Foi mostrando a rotina na sua alimentação e exercícios físicos que ela conquistou seguidores, principalmente no Instagram, e ganhou o título de musa do abdômen trincado. Ela é dona de uma academia no país onde mora, além de fazer diversas palestras.

Com um estilo de vida fitness e de alto padrão, além de milhares de seguidores nas redes sociais, Bella se tornou garota propaganda de diversas marcas relacionadas ao bem-estar e suplementação.

Segundo apuração, a musa fitness se apresentou como dona da marca para fechar outros contratos, quando era apenas contratada para publicidade.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário