Na blitz da Lei Seca, engenheiro foge da PM, quase atropela agente e é preso

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Um engenheiro civil de 32 anos foi preso por tentativa de homicídio, após fugir de abordagem da Polícia Militar, dirigindo um veículo em alta velocidade, e quase atropelar um agente, no bairro Nova Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira (28), em Porto Velho. O homem estava embriagado, ultrapassou várias barreiras de contenção da polícia e só parou depois que um policial atirou nos pneus do carro. O motorista foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrência, durante ronda noturna, policiais perceberam a movimentação suspeita de uma caminhonete preta em frente a um banco, na avenida Mamoré, na Zona Leste da cidade, e acompanharam o veículo. Quando os agentes tentaram a abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade.

A polícia tentou diversas vezes barrar o veículo com outras viaturas, mas o engenheiro não obedecia às ordens de parada e furava os bloqueios, atingindo os veículos. Um dos policiais precisou se jogar no chão, para evitar que fosse atropelado, e conseguiu atirar nos pneus da caminhonete, para conter a fuga.

Quando o motorista desceu do veículo, os agentes perceberam sinais de alcoolismo e solicitaram que o homem fizesse o teste do bafômetro, constatando a embriaguez. O engenheiro foi levado para a Central de Flagrantes e deve responder por tentativa de homicídio.

G1 Rondônia

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário