Nestor Cerveró deixa cadeia para passar o fim de ano com a família

Ex-diretor da Petrobras foi preso em meio à Operação Lava Jato. Benefício consta do termo de delação premiada firmado com o MPF.

O ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró deixou a carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba, por volta 11h30 desta quarta-feira (23), para passar as festas de fim de ano com a família. A informação foi confirmada pela PF. [su_frame align=”right”] [/su_frame]

Cerveró é colaborador da Operação Lava Jato e, conforme os advogados, a saída está prevista no termo firmado com o Ministério Público Federal (MPF). Cerveró deve voltar para a prisão em 2 de janeiro. Durante todo o período, ele será monitorado por tornozeleira eletrônica e por escolta policial.

Também estava prevista a saída do doleiro Alberto Youssef. O doleiro, porém, permanecerá na cadeia. Segundo o advogado dele, o acordo não foi favorável ao cliente.

As informações são do site G1

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário