Luana Piovani anunciou neste fim de semana em seu Instagram que não postará mais fotos em seu Instagram até que o deputado Eduardo Cunha deixe a presidência da Câmara dos Deputados. A atriz compartilhou notícia de jornal e explicou sua atitude.

“É um maldito mesmo!!! Eu fico com vontade de pegar um avião e ir até a porta do gabinete desse senhor pra colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de odio. Como ele ainda nao teve a hombridade de sair do seu cargo?Ninguém tem o poder pra demitir esse ladrão? Não pode ser… Nada nos protege?”, indignou-se.

“Tô criando uma gastrite de tanta raiva… Vou tentar lançar um desafio.Uma ‘greve de foto’. Seria incrível se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fe Paes Leme, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento”, pediu, anunciando sua decisão na sequência.

Eu não postarei nada no meu Insta enquanto esse diabo não sair da presidência da Câmara. Exigimos que esse pilantra renuncie e seja julgado. Quando ele for derrubado e eu voltar a postar belezas e intimidades, a primeira foto a ser postada será o rosto dos meu gêmeos”, prometeu.

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *