No Twitter, Danilo Gentili manda Aécio se suicidar

O comediante e apresentador Danilo Gentili usou o Twitter nesta sexta-feira para fazer um comentário, no mínimo sem graça alguma, em uma matéria cujo título é, Amigos de Aécio dizem que ele pode cometer SUICÍDIO”, postada em um site chamado “de olho news”. Gentili retwitou e declarou, “Manda ver @AecioNeves. Não passa vontade não”, referindo-se à possibilidade da matéria ser verdadeira.

O comediante já se envolveu em outras polêmicas, como os que fez logo após a explosão de uma bomba no Instituto Lula, em 2014. No dia seguinte, Danilo Gentili postou a seguinte frase em sua página no Twitter: “Instituto Lula forja ataque para sair de vítima e o máximo que conseguem com isso é todo mundo dizendo ‘que pena que o Lula não estava lá na hora’”. O atentado não deixou ninguém ferido.

Ano passado ele foi condenado a pagar R$ 200 mil a uma doadora de leite materno, Michele Rafael Maximino, 34 anos, que ficou conhecida por já ter doado mais de 400 litros de leite materno. A decisão foi motivada por uma ação impetrada depois da veiculação de piadas no programa “Agora é Tarde” em outubro de 2013. N

a ocasião, Danilo chamou a pernambucana de “vaca” e a comparou com o ator pornográfico Kid Bengala. Os dois humoristas, assim como a emissora de TV, ainda podem recorrer.

O senador afastado Aécio Neves ainda não se manifestou sobre o episódio.

No Twitter, Gentili manda recado a Aécio, “não passe vontade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *