Noivo e dois primos morrem após despedida de solteiro, diz jornal

Acidente ocorreu na madrugada de domingo no centro do Rio; o quarto passageiro sobreviveu e foi encaminhado ao hospital.

Três homens morreram num grave acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo 23 na Avenida Presidente Vargas, principal via do centro do Rio. Outro passageiro ficou ferido e foi levado ao hospital.

Segundo informação do jornal O Globo, os quatro jovens eram primos e voltavam da despedida de solteiro de um deles, que se casaria nos próximos dias, e acabou morrendo no acidente.

O carro em que estavam capotou após bater na lateral de outro automóvel, e acabou se chocando contra uma passarela, informou o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 2h25 da madrugada.

Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram ainda no local do acidente. Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, segundo a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: veja.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário