Noivo morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel

Victhor Lemos, de 26 anos, morreu em um trágico acidente de carro apenas um dia após se casar

Um dia após se casar, um homem acabou sofrendo um acidente de carro e morrendo ao viajar para a sua lua de mel, na Bahia. Victhor Lemos, de 26 anos, sofreu ferimentos graves ao colidir, de frente, com uma carreta carregada de eucalipto. O acidente aconteceu no último domingo (8), em Itabela, na Bahia, a cerca de 550 km ao sul de Salvador. Victhor acabou dormindo ao volante, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão.

Lemos, que havia se casado no último sábado, na cidade de Venécia, no Espírito Santo. trabalhava como segurança. Junto à sua esposa, Debora Alves, de 26 anos, iria passar a lua de mel em Porto Seguro, na Bahia. As informações são do UOL.

Segundo Edson Carvalho de Souza, primo de Victhor, o segurança dormiu no volante e acabou atravessando a pista, indo parar na contramão. O rapaz morreu no momento da colisão frontal com o caminhão, enquanto Débora sofreu ferimentos graves. O motorista da carreta não se feriu. “Ela teve de passar por alguns procedimentos cirúrgicos pelas fraturas que sofreu no braço esquerdo e na perna direita. Mas agora ela está bem e não corre risco de morte”, afirmou Souza ao UOL.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia informou que o acidente aconteceu às 13h40 deste domingo, na altura do quilômetro 756 da BR 101, no trecho entre Itabela e Itamaraju. O caso é investigado pela delegacia da PRF em Eunápolis, cidade próxima ao acidente.

O corpo de Victhor foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e já está em trânsito para Nova Venécia, local do velório.

Fonte: diariodepernambuco

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário